Ser professora não enriquece financeiramente, mas em compensação dá um prazer enorme. Dá prazer ao acompanhar a aprendizagem dos alunos, dá prazer pelo carinho que se recebe e principalmente, quando vemos, anos mais tarde, os mais talentosos (porque talento todos tem) se destacarem e fazerem o que gostam. Nestes anos de profissão, trabalhei, na maior parte deste tempo, na Educação Infantil, com alunos pequeninhos, de 5 a 6 anos. Nesta tenra idade já é possível perceber aqueles que tem um talento mais apurado por determinada área.
Agora, como telespectadora do Programa "Pauta Esportiva" na Rede Cidade, vejo meu ex-aluno o Léo Oliveira, que na época, tinha apenas 5 anos, também improvisava cenas e personagens interpretando-os com uma desenvoltura impressionante. Lembro, inclusive, que ele criava personagens para os seus coleguinhas, instruía as falas e os gestos, mas nem sempre eles correspondiam por timidez ou porque o talento deles não era o mesmo. Então, ele ficava muito brabo e acabava interpretando sozinho.
![]() |
Léo,aos 5 anos. Observem como todos estão atentos. |
Hoje, vejo com prazer que ele está tendo o mesmo sucesso, interpretando o Gilmar da Gaita, um personagem muito solicitado no programa "Pauta Esportiva", transmitido ao vivo na Rede Cidade TV, pelo canal 7 na Viacabo TV e 14 na Net, todas as terças das 20h às 21h ao vivo apresentado por Alessandro Leite, Jean Soares e Milene Fontes.
Agora, o prazer em ver, o Léo no programa "Pauta Esportiva":
![]() |
(Foto:Divulgação) |
(Foto:Divulgação)
![]() |
Fotos: Fábio Dutra (ver:Pauta RG no Facebook) |
*Léo, te desejo muito sucesso e fala pro Gilmar da Gaita aparecer no próximo Programa "Pauta Esportiva", amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião ou comentário.Obrigada!